A família de Olímpia/SP que foi morta a tiros em um canavial em Votuporanga, no interior de São Paulo, teria marcado um encontro no local. Ou seja, os três podem ter ido espontaneamente até o lugar onde aconteceu o crime. Essa é uma das linhas de investigação da Polícia Civil.
O delegado de polícia Everson Contelli, responsável pelas investigações, afirmou que existem outras hipóteses além dessa. De acordo com ele, o carro estava estacionado e não havia sinais de uma parada brusca ou algum indício de que o veículo teria chegado ao canavial após perder o controle.
O corpo de Mirele foi encontrado no banco do passageiro dianteiro, ainda com cinto de segurança. Já a filha do casal estava sentada no banco de trás. Para o responsável pelas investigações, que falou ao portal Metrópoles, tudo leva a crer que a situação parecia ser normal.
Um dos fatos que chamou a atenção dos policiais é que o corpo de Anderson estava a cerca de 15 metros do veículo da família. Ou seja, para o delegado, isso pode indicar que o homem desceu para conversar com alguém e que esse diálogo saiu do controle, fazendo com que a vítima fosse assassinada.
De acordo com o portal, a polícia não sabe se pelo fato do carro da família ter vidros escurecidos, os criminosos só perceberam a presença de esposa e filha depois de matarem Anderson. Não está descartada a hipótese de que elas teriam sido mortas porque poderiam identificar os autores.
Mirele Regina Beraldo Tofalete, de 32 anos, Anderson Givago Marinho, de 35, e a filha do casal, Isabelly, de 15, desapareceram na última quinta-feira, 28, após saírem para um almoço de aniversário em São José do Rio Preto. No entanto, o veículo foi flagrado por radares em Mirassol e na cidade de Votuporanga, onde tudo aconteceu. Ambos os municípios não estavam no trajeto planejado, segundo familiares das vítimas.
Os corpos da família foram encontrados na última segunda-feira, 01, em estado de decomposição e com marcas de tiros em um canavial na zona rural de Votuporanga. Nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento.