RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Pedrinho da Banca morre aos 72 anos, em Araçatuba

Dono da "Revistaria do Pedrinho" não resistiu às complicações de um câncer de próstata e faleceu nesse domingo (12).

Pedrinho em sua banca, ponto de encontro de várias gerações | Foto: Álbum de Família

O comerciante Pedro Andrade Wanderley, o “Pedrinho da Banca”, morreu nesse domingo (12), aos 72 anos de idade, em Araçatuba (SP). Pedrinho enfrentava um câncer de próstata e não resistiu às complicações da doença.

Pedrinho começou a trabalhar ainda menino como jornaleiro. Mais tarde, abriu a sua própria banca, a “Revistaria do Pedrinho”, que há mais de 40 anos funciona na esquina das ruas Cussy de Almeida e Luiz Pereira Barreto.

Além da paixão pela leitura, jornais e revistas, Pedrinho era um entusiasta da Fanfarra Municipal de Araçatuba (Fama), que presidiu por 12 anos.

Pedrinho deixa a esposa, Dagmar, e os filhos Daniel e André. “Ele foi um grande pai e amigo que dividi com todos que o conheceram, com os clientes e também com os alunos da Fama, que o chamavam de pai”, afirmou o filho Daniel Wanderley.

O corpo de Pedrinho será velado a partir das 7h30 desta segunda-feira (13), na capela da Funerária Cardassi da avenida Prestes Maia. O sepultamento será nesta segunda, no Cemitério Recanto de Paz, em horário ainda a ser definido.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS