RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Polícia de Araçatuba deflagra operação que investiga desvios milionários na Funepe

A Polícia Civil de Araçatuba deflagrou nesta terça-feira (19) a Operação Reglus, visando cumprir 32 mandados de busca e um mandado de prisão temporária contra membros da antiga diretoria da Funepe (Fundação Educacional de Penápolis).

A ação é resultado de uma investigação que se estende por mais de um ano, mirando desvios de milhões de reais em verbas públicas destinadas à entidade. A polícia alega que esses desvios ocorreram entre 2019 e 2022.

Coordenada pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais da Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Araçatuba, a operação conta com a colaboração do Ministério Público de Penápolis e do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) de Araçatuba.

Um total de 123 policiais civis, dois promotores de Justiça e três agentes da promotoria estão envolvidos na operação, utilizando 38 viaturas policiais. Mais detalhes sobre a investigação e os resultados da operação serão apresentados em uma coletiva de imprensa agendada para a manhã em Araçatuba.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS