Uma jovem de 25 anos denunciou à Polícia Civil o companheiro, um homem de 32 anos, por agressão. A violência teria ocorrido na residência do casal, localizada na Travessa Oswaldo Ferreira, no Jardim Universo, em Araçatuba (SP).
A vítima contou à polícia que o casal estava em um bar, onde o companheiro teria tido uma crise de ciúmes. Já em casa, o homem iniciou as agressões, como puxão de cabelo, enforcamento e um soco em seu rosto, provocando um ferimento.
As agressões teriam sido presenciadas pela filha da vítima. Os vizinhos acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a mulher foi encaminhada ao pronto-socorro municipal, onde realizou exames e foi medicada.
Após receber alta médica, ela foi até a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde o caso foi registrado. Ela solicitou medidas protetivas da Lei Maria da Penha contra o acusado.
A mulher contou que, após registrar a ocorrência na DDM, foi levada por policiais a um hotel, onde passou a noite. No dia seguinte, foi com um tio buscar seus pertences na residência e não encontrou mais o ex-companheiro.
O casal veio do Estado do Maranhão, em junho deste ano, para Araçatuba.
Após as agressões, a mulher foi levada para a capital paulista, onde mora o pai e o tio. Da capital paulista, ela deve retornar ao Maranhão.



