Fim de semana violento deixa seis mortos nas rodovias da região

Região de Araçatuba registrou seis mortes em rodovias; três ocorreram m na Elyeser; duas na Roberto Rollemberg e uma na Marechal Rondon

Caminhonete é recolhida após colisão na rodovia Deputado Roberto Rollemberg (SP-461) | Foto: Reprodução

O fim de semana foi violento nas estradas da região de Araçatuba (SP) e deixou um saldo de seis mortes entre a manhã de sexta-feira (24) e a madrugada deste domingo (26), com uma sequência de tragédias nas rodovias.

A primeira morte foi registrada na manhã de sexta-feira (24), na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), em Santo Antônio do Aracanguá.

O idoso Devanil Cristino, de 74 anos, morador de Santa Fé do Sul, não sobreviveu após o carro que conduzia ser atingido frontalmente por um caminhão frigorífico.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do caminhão tentou ultrapassar um bi-trem e invadiu a pista contrária, causando a colisão.

Colisão contra a traseira de caminhão

Ainda na sexta-feira, no início da tarde, a rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Araçatuba, registrou mais uma vítima fatal. O motociclista Ronaldo Luiz Messias, de 54 anos, morreu após colidir violentamente na traseira de um caminhão, no quilômetro 534.

Com o impacto, ele caiu na pista e perdeu a consciência. O caminhoneiro não percebeu a batida e seguiu viagem. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimar a vítima, sem sucesso.

Dentista bateu contra árvore

No início da noite, a dentista Ana Laura Modesto de Albuquerque Primão, de 30 anos, moradora em Araçatuba, morreu na rodovia Deputado Roberto Rollemberg (SP-461), em Buritama.

Ela perdeu o controle do carro, saiu da pista e colidiu contra uma árvore. Socorrida no local, não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro de Buritama. Ana Laura havia completado 30 anos na quarta-feira (22).

Sequência de acidentes

Na noite de sábado (25), dois homens morreram em uma sequência de acidentes na rodovia Elieser Montenegro Magalhães (SP-463), em Araçatuba, próximo ao bairro Chácaras Arco-Íris.

O ciclista Flávio Cristiano Grizante, de 49 anos, foi atingido por um veículo que não foi localizado e morreu no local. Em seguida, o motociclista Ricardo de Oliveira Baltazar, de 31 anos, passou sobre o corpo da vítima, perdeu o controle, caiu e teve a moto incendiada. No chão, acabou sendo atropelado pelo condutor de um Siena e morreu no local.

Motorista embriagado

Encerrando o fim de semana, na madrugada deste domingo (26), um acidente entre duas caminhonetes na rodovia Deputado Roberto Rollemberg (SP-461), em Brejo Alegre, vitimou Guilherme Henrique Furlan, de 30 anos, morador de Birigui.

A colisão ocorreu pouco antes das 5h. O motorista do outro veículo, de 27 anos, testou positivo para álcool — 0,31 mg/l — e foi preso em flagrante após receber atendimento médico.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS