RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem de 59 anos é encontrado morto em residência em Araçatuba

Vítima é o aposentado Sebastião Bernardo de Oliveira; segundo a polícia, não havia sinais de violência, o que indica ter sido causa natural.

Caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Araçatuba | Foto: Divulgação

Um aposentado de 59 anos, identificado como Sebastião Bernardo de Oliveira, foi encontrado morto em sua residência, na Rua Borba Gato, no bairro Santana, em Araçatuba (SP), na tarde desta segunda-feira (29). A causa da morte é investigada como suspeita, embora a análise inicial não tenha apontado sinais de violência.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que os portões de acesso à casa estavam trancados, sendo necessária a intervenção de uma equipe do Corpo de Bombeiros para realizar a entrada forçada no imóvel.

No interior da residência, em um dos quartos, a equipe localizou o corpo de Sebastião, que estava caído no chão. Uma equipe da unidade de suporte avançado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e constatou o óbito. O corpo já apresentava rigidez cadavérica, indicando que a morte não era recente.

Sem vestígios de violência

Uma análise preliminar da Polícia Civil no local não identificou vestígios de violência física, sinais de luta ou de defesa, o que reforça a hipótese de morte natural. Vizinhos relataram aos policiais que a vítima possuía um histórico de doenças crônicas e fazia uso de medicamentos como Amoxicilina e Fluoxetina.

A perícia técnica foi acionada para realizar os levantamentos que ajudarão a esclarecer a causa da morte. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Araçatuba como morte suspeita.

O irmão da vítima compareceu à delegacia para dar andamento aos procedimentos de liberação do corpo para o sepultamento, que ocorrerá após exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal).

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS