Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na tarde dessa quinta-feira (25), em Gabriel Monteiro (SP), acusado de estuprar a própria filha, uma adolescente de 12 anos. A prisão ocorreu após uma denúncia chegar ao Conselho Tutelar do município, que solicitou apoio da Polícia Militar para averiguar a situação.
A operação conjunta entre a PM e o Conselho Tutelar ocorreu em uma residência localizada no centro da cidade. Ao chegarem ao local, as equipes encontraram a vítima, o suspeito e outros familiares.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem inicialmente negou as acusações. No entanto, o depoimento de outro familiar foi fundamental para o esclarecimento dos fatos.
Durante a abordagem, os policiais precisaram intervir para conter uma discussão verbal que se iniciou entre dois adultos presentes na casa.
Prisão em flagrante
Diante da gravidade da situação e dos indícios colhidos, todas as partes foram conduzidas ao Plantão Policial de Birigui (SP).
Na delegacia, após ouvir os envolvidos, o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante contra o acusado, que permaneceu detido e à disposição da Justiça.



