RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem é preso por porte ilegal de arma em posto de combustíveis

Homem de 36 anos estava visivelmente agitado e, segundo a Polícia, aparentava estar sob efeito de uso de entorpecentes.

Central de Polícia Judiciária de Araçatuba | Foto: Divulgação

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na madrugada deste domingo (23), em um posto de gasolina na Avenida Joaquim Pompeu de Toledo, em Araçatuba (SP). Ele estava visivelmente agitado e, segundo a polícia, aparentava estar sob o efeito de uso de entorpecentes.

A equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada por volta da 1h20 para atender a uma ocorrência de porte ilegal de arma nas imediações do estabelecimento. A informação inicial, recebida via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), indicava que um indivíduo armado estava no local e já era monitorado por um agente policial à paisana, que solicitou apoio.

Ao chegarem ao ponto indicado, os policiais visualizaram o suspeito, que foi imobilizado. Nesse momento, um popular, que não foi identificado, aproximou-se da equipe e entregou um revólver calibre .38, informando que havia retirado a arma do homem que estava sendo abordado.

A arma estava municiada com cinco cartuchos, sendo quatro intactos e um já deflagrado. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito apresentava um estado de agitação psicomotora acentuada, debatia-se e exibia comportamento alterado. Foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança dele e dos policiais.

Na delegacia, em um interrogatório preliminar, o homem confessou ser o dono da arma de fogo e declarou ser usuário de crack, afirmando ter consumido a droga no mesmo dia. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e permaneceu à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS