RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Mulher na garupa de moto mata homem a tiros em Araçatuba

Homicídio ocorreu na noite de sábado (27), em frente ao Condomínio Moradas, em Araçatuba (SP); horas antes, mulher havia registrado boletim de ocorrência contra a vítima, por ameaça.

Homem de 34 anos foi morto em frente ao Condomínio Moradas

Um homem de 34 anos, identificado como Dener Ribeiro Antoniele, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (27), em frente ao condomínio Moradas, localizado na Via Agnaldo Fernando dos Santos, em Araçatuba (SP).

A principal suspeita do crime é uma mulher que, segundo a polícia, havia registrado um boletim de ocorrência por ameaça e solicitado medida protetiva contra a vítima no próprio sábado, horas antes do crime.

O crime, ocorrido por volta das 21h50, foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram um homem e uma mulher chegando ao local em uma motocicleta.

A mulher, que estava na garupa, efetua os disparos de arma de fogo contra Dener, que estava na garagem de uma das residências. Após o crime, o casal foge.

As investigações apontam que a motivação do crime pode estar ligada a um histórico de conflitos entre a vítima e a suspeita.

A mulher registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) contra Dener horas antes do crime e solicitou medida protetiva para que ele fosse proibido de se aproximar dela.

Após o homicídio, a Polícia Civil realizou diligências em residências ligadas aos suspeitos. Nos locais, foram apreendidos celulares e outros objeto que devem auxiliar na investigação.

O corpo de Dener Ribeiro Antoniele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. O caso foi registrado como homicídio e segue em apuração.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS