Um homem de 34 anos, identificado como Dener Ribeiro Antoniele, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (27), em frente ao condomínio Moradas, localizado na Via Agnaldo Fernando dos Santos, em Araçatuba (SP).
A principal suspeita do crime é uma mulher que, segundo a polícia, havia registrado um boletim de ocorrência por ameaça e solicitado medida protetiva contra a vítima no próprio sábado, horas antes do crime.
O crime, ocorrido por volta das 21h50, foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram um homem e uma mulher chegando ao local em uma motocicleta.
A mulher, que estava na garupa, efetua os disparos de arma de fogo contra Dener, que estava na garagem de uma das residências. Após o crime, o casal foge.
As investigações apontam que a motivação do crime pode estar ligada a um histórico de conflitos entre a vítima e a suspeita.
A mulher registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) contra Dener horas antes do crime e solicitou medida protetiva para que ele fosse proibido de se aproximar dela.
Após o homicídio, a Polícia Civil realizou diligências em residências ligadas aos suspeitos. Nos locais, foram apreendidos celulares e outros objeto que devem auxiliar na investigação.
O corpo de Dener Ribeiro Antoniele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. O caso foi registrado como homicídio e segue em apuração.



