PM prende dois por furto de motocicleta em Araçatuba

Homens foram presos na madrugada desta terça-feira (23), no bairro Jardim Presidente, com a motocicleta furtada minutos antes.

Homens foram flagrados tentando ligar a moto por meio de tranco | Foto: Polícia Militar

Policiais militares prenderam dois indivíduos por furto e localização de veículo no bairro Jardim Presidente, em Araçatuba (SP), na madrugada desta terça-feira (23).

Após denúncia via 190 sobre o furto de uma motocicleta ocorrido na Rua Doutor Luiz Curti, as equipes iniciaram patrulhamento, quando visualizaram dois indivíduos empurrando uma motocicleta pela Rua Clibas de Almeida Prado, tentando ligá-la por meio de tranco.

Ao perceberem a aproximação policial, os suspeitos abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé, sendo imediatamente detidos.

Durante a averiguação, constatou-se que a motocicleta era a mesma que havia sido furtada minutos antes, encontrando-se sem laterais, farol, espelhos retrovisores, baú e com a placa de identificação dobrada.

Questionados, os indivíduos confessaram a prática do furto e indicaram um terreno baldio onde haviam dispensado as peças subtraídas, as quais foram localizadas pela equipe.

O dois homens receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária.

O delegado de plantão ratificou a prisão pelo crime de furto de veículo, mantendo ambos presos à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS