Um policial penal de 37 anos foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (5), suspeito de esfaquear um homem, 38, durante uma festa de aniversário, em Presidente Prudente (SP).
O crime ocorreu em uma chácara localizada no bairro Residencial Anita Tiezzi. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito chegou ao local sem ser convidado e se desentendeu com uma mulher, por ciúme.
O homem deixou a chácara, mas retornou outras duas vezes. Na última vez, a vítima se aproximou do carro do suspeito para pedir que o policial penal fosse embora. Neste momento, o autor teria puxado a vítima pelo pescoço e desferido pelo menos quatro facadas.
Após o crime, o suspeito fugiu do local, mas foi encontrado por policiais militares escondido em uma construção próxima ao local da festa, com o veículo utilizado na fuga. Foram apreendidas com ele duas facas com marcas de sangue.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Presidente Prudente com ferimentos leves.
O policial penal confessou o crime e alegou que teria sido agredido por várias pessoas que estavam no local por ser agente penitenciário. Ele informou que está afastado do cargo para tratamento psicológico.
O suspeito foi encaminhado à delegacia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. O caso é investigado pela Polícia Civil.



