A Polícia Civil de Irapuru, região de Presidente Prudente (SP), realizou ação policial visando o combate a jogos ilegais de azar, dentre estes o “Jogo do Bicho”, na tarde desta sexta-feira, 29.
A ação recebeu o nome de “Jogo Sujo”, nasceu da demanda apresentada pela população local em reuniões do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança).
Durante as investigaçoes, a equipe de policiais civis identificou sete locais suspeitos de prática de jogos de azar, sendo representado ao Poder Judiciário a emissão de mandados de busca e apreensão.
Para realização das buscas foram empregadas sete equipes de policiais civis, sendo realizadas apreensões de documentos, quatro aparelhos celulares e quatro máquinas utilizadas para apostas.
Todos os suspeitos, dois homens de 60 e 77 anos e três mulheres, de 52, 65 e 67 anos, foram encaminhados para a Delegacia, onde foram elaborados os boletins de ocorrência e demais procedimentos de Polícia Judiciária.
Os suspeitos foram liberados em seguida para responder em liberdade pela investigação.
A Polícia Civil enfatiza que o vício em jogos de azar pode trazer consequências nefastas para a vida dos apostadores e suas famílias, sendo que todo cidadão pode ajudar sua comunidade no combate a tais práticas.
As denúncias podem ser feitas na Delegacia mais próxima ou de forma anônima, pelo telefone 197.



