RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Polícia Civil investiga depósito que teria vendido bebida com metanol em Araçatuba

Operação foi realizada após jovem de 18 anos ser internada em estado grave na Santa Casa, com suspeita de intoxicação por metanol.

Polícia Civil e Vigilância Sanitária estiveram no estabelecimento na tarde desta quinta-feira (2) | Foto: Reprodução

Uma força-tarefa envolvendo a Polícia Civil e a Vigilância Sanitária realizou uma vistoria em um depósito de bebidas na rua do Fico, em Araçatuba (SP), na tarde desta quinta-feira (2). A ação é parte da investigação sobre a internação de uma jovem de 18 anos, que está em coma na Santa Casa local com suspeita de intoxicação após consumir um produto supostamente adquirido no local.

A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e chegou ao pronto-socorro do hospital em parada cardiorrespiratória. A equipe médica conseguiu reanimá-la, mas ela permanece em coma.

Segundo o hospital, os sintomas, que incluem convulsões e diarreia, são consistentes com envenenamento por substância tóxica. A paciente pode precisar de diálise, e seu estado de saúde é estável, porém grave.

Uma pessoa próxima à jovem informou que ela ingeriu bebida alcóolica na noite dessa quarta-feira (1º).

A Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) comanda a apuração. Amostras de material biológico da paciente foram coletados e enviados para análise no Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo, para confirmar a presença do produto.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS