Polícia Civil investiga furto de gado em sítio em Araçatuba

A Polícia Civil de Araçatuba (SP) está apurando o furto de dez cabeças de gado, ocorrido no último sábado (2), em um sítio situado na estrada municipal da Prata. O boletim de ocorrência foi formalizado na noite de segunda-feira (4), com base no relato dos policiais militares presentes no local.

Os agentes entrevistaram um aposentado de 66 anos, avô das proprietárias do sítio, que, ao realizar sua visita rotineira ao local na companhia de um funcionário, percebeu inicialmente o desaparecimento de um touro. Em uma inspeção mais detalhada pela propriedade, constataram o furto de três bois e seis novilhas.

De acordo com o relato, uma cerca da propriedade próxima à estrada da Jacutinga estava danificada, revelando possíveis pontos de acesso dos criminosos. Rastros dos animais foram identificados saindo da propriedade em direção a essa estrada, onde, posteriormente, se perderam.

Diante dessas informações, a Polícia Civil determinou a realização de perícia, contando com a presença de uma equipe do Instituto de Criminalística que concluiu os trabalhos às 16h30. O inquérito visa esclarecer as circunstâncias do furto e identificar os responsáveis por esse ato criminoso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Lost Password