Polícia Civil investigará causa da morte de jovem encontrado morto em residência de Araçatuba

Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil de Araçatuba (SP) iniciará uma investigação para esclarecer as circunstâncias da morte de Renan Davi Dias, 23 anos, encontrado sem vida em sua residência no bairro Jardim das Oliveiras na tarde de quarta-feira (8).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pouco antes das 17h para atender a um chamado de encontro de cadáver na rua Francisco Félix Ferreira Neto.

No local, uma equipe do Samu confirmou o óbito de Dias, porém, a causa não foi determinada. O proprietário da residência informou que havia alugado um quarto para a vítima no início do mês e relatou que Dias havia solicitado atendimento médico no domingo (4) devido a uma lesão no pé.

Ele foi atendido no pronto-socorro municipal e retornou com uma tala no pé. Na quarta-feira, ao se queixar novamente de dores, acionou novamente o Samu, mas foi encontrado sem vida antes da chegada da equipe.

Os policiais preservaram a área e a Polícia Civil acompanhou a perícia. O corpo não apresentava sinais aparentes de violência, porém, havia lesões próximas ao pé imobilizado recentemente e indícios de sangramento na boca. Um celular encontrado próximo ao corpo foi recolhido para análise.

O cadáver foi encaminhado ao IML para exame necroscópico, que determinará a causa da morte. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e enterro de Dias, originário de São José do Rio Preto.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS