Polícia Civil suspeita de simulação de atropelamento em caso de homem encontrado morto em Araçatuba

A Polícia Civil de Araçatuba (SP) levanta a hipótese de que o homem encontrado morto nas primeiras horas deste domingo (12) na rodovia Jorge Maluly Neto (SP-463) possa ter tido seu corpo desovado no local para simular um possível atropelamento.

A suspeita surgiu devido aos múltiplos ferimentos encontrados na vítima, que estava caída no asfalto, próximo ao quilômetro 39,7, próximo ao pontilhão da linha férrea onde há um galpão de açúcar. O homem, aparentando ter entre 20 e 30 anos, apresentava cortes no braço esquerdo, possivelmente resultantes de uma tentativa de defesa.

Além disso, foram constatadas três perfurações no peito, duas delas mais profundas, escoriações no ombro esquerdo, múltiplas lesões na cabeça, incluindo no rosto, e ferimentos que causaram fratura exposta no crânio, expondo parte do cérebro.

A área foi isolada pelos policiais militares rodoviários, que foram alertados por volta de 0h30 sobre o cadáver na estrada. O corpo foi movido para o acostamento à direita do asfalto para liberar o fluxo de veículos, enquanto o médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) confirmou o óbito da vítima no local.

O homem estava desprovido de documentos, sendo descrito como tendo pele parda, cabelos pretos curtos, e ostentando uma tatuagem de uma caveira com cartola no braço direito, além de outra tatuagem na mão esquerda. Ele vestia bermuda escura, camiseta preta e tênis.

Manchas de sangue foram encontradas em um trecho do acostamento, levando a polícia a considerar a possibilidade de o corpo ter sido desovado para simular um atropelamento. As autoridades investigam a hipótese de as lesões terem sido causadas por arma branca, como faca ou facão.

Após os procedimentos de perícia, acompanhados por equipes da Polícia Civil e da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais), o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para possível identificação.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS