Polícia de Araçatuba busca identificar motociclista que bateu em moto de mulher e fugiu

A Polícia Civil de Araçatuba (SP) está em busca de identificar o condutor de uma motoneta envolvido em um acidente na manhã de quarta-feira (21) na Rua Baguaçu. A colisão, que ocorreu no trecho entre as ruas Antônio Poço e Maris de Barros, foi registrada por câmeras de monitoramento e mostra a motoneta batendo na traseira da moto de uma mulher.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, a vítima havia deixado a filha na escola, localizada no número 500 da Rua Baguaçu, por volta das 7h. Após o desembarque da criança, a mulher manobrava sua Honda Bros para retornar em direção ao centro quando a traseira de sua moto foi atingida por uma Honda POP 100. O impacto lançou a traseira da moto para o alto, jogando a mulher contra o asfalto, onde ela permaneceu imóvel por algum tempo.

Nas imagens, é possível ver a motoneta e seu condutor, que carregava uma mochila, deslizando pelo asfalto. O homem inicialmente se aproxima da vítima para verificar seu estado e, mesmo usando capacete, permanece por alguns instantes no local. Posteriormente, ele deixa a cena do acidente e não é mais visto.

(Foto: Divulgação)

Investigação e atendimento à vítima

A Polícia Civil tomou conhecimento do acidente após uma requisição de perícia no local, apesar de até a tarde de quinta-feira (22) não haver registro formal do incidente na delegacia. Informações preliminares indicam que a vítima foi levada ao pronto-socorro e posteriormente transferida para a Santa Casa, onde recobrou a consciência no final da tarde. No entanto, a assessoria de imprensa do hospital informou que, pelo nome fornecido, não há registro de internação da paciente.

A polícia pede a colaboração da população para identificar o condutor da motoneta. Quem tiver informações pode entrar em contato anonimamente pelo telefone 197.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS