Polícia de Araçatuba investiga assassinato de jovem e encontra arma no local do crime

Revólver encontrado debaixo do corpo da vítima - Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Araçatuba (SP) apreendeu um revólver calibre 38 encontrado debaixo do corpo de Vinícius Eduardo da Silva Morais, de 24 anos, morto a tiros na noite de quarta-feira (24). O crime ocorreu por volta das 22h30 na rua Fundador Paulino Gato, local onde outros dois jovens foram assassinados e uma mulher foi baleada no domingo (21).

A vítima foi encontrada inconsciente na calçada, apresentando três ferimentos na região abdominal, um no tornozelo esquerdo, um na coxa esquerda e um na sola do pé direito. O óbito foi confirmado por uma médica do Samu, e a área foi preservada para perícia, acompanhada pela equipe da Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DH/Deic).

Durante a perícia, foram identificados buracos de tiros na parede próxima ao local. Foram recolhidas 17 cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros, uma cápsula intacta, quatro munições intactas de calibre 38 e cinco fragmentos de projéteis deflagrados. Também foram encontrados dois tubos com cocaína próximos ao corpo da vítima.

A base da Polícia Militar no bairro São José, próxima ao local do crime, relatou ter ouvido os disparos. Os policiais foram informados sobre uma pessoa ferida e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima caída na calçada.

Não foram encontradas testemunhas do crime, mas câmeras de monitoramento nas imediações podem ajudar a identificar os autores. A polícia está analisando as imagens para obter mais informações sobre os suspeitos.

O corpo de Vinícius Eduardo da Silva Morais foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico e, posteriormente, liberado para velório e enterro. A investigação segue em andamento, e a polícia busca esclarecer os detalhes do assassinato.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS