Polícia de Araçatuba investiga tentativa de homicídio ocorrida no bairro São José

Na madrugada deste domingo (28), um homem de 33 anos foi internado na Santa Casa de Araçatuba (SP) após ser vítima de pelo menos três disparos de arma de fogo, em um caso ocorrido por volta das 3h no bairro São José. As circunstâncias exatas do ocorrido estão sendo investigadas pela polícia.

O caso foi comunicado às autoridades policiais pelos policiais militares que responderam à chamada no pronto-socorro municipal, onde a vítima foi inicialmente atendida antes de ser transferida para a Santa Casa, devido à gravidade dos ferimentos.

De acordo com o relato da vítima, ele estava na frente da casa de um cunhado na rua Paulino Gato, quando um indivíduo não identificado, supostamente encapuzado, se aproximou a pé e efetuou três disparos antes de fugir. O homem ferido afirmou que foi socorrido pelo próprio cunhado em um veículo prata até o pronto-socorro.

Entretanto, durante a investigação, surgiram contradições nas declarações do cunhado e de outra testemunha. Descobriu-se que os dois estavam com um veículo prata utilizado no socorro e posteriormente abandonado. Após serem confrontados com essa informação, admitiram ter sido eles os responsáveis pelo resgate da vítima. Durante a perícia, foram encontrados vestígios de sangue e perfurações por disparos de arma de fogo no veículo.

A vítima, que apresentava ferimentos graves, foi submetida a procedimentos médicos para avaliar a extensão dos danos causados pelos disparos. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, e os envolvidos foram conduzidos ao plantão policial para registro da ocorrência.

A polícia continua investigando o incidente, e um advogado representando os envolvidos se colocou à disposição para colaborar com as autoridades. Até o momento, a Santa Casa não divulgou informações sobre o estado de saúde do paciente.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS