A Polícia Civil de Araçatuba (SP) identificou o corpo encontrado na guarita do terreno do antigo Hospital Modelo, a vítima é Jaqueline de Lima Alexandre, 36 anos. Na madrugada de terça-feira (12), próximo ao terminal rodoviário de Araçatuba, o corpo de Jaqueline foi encontrado dentro da guarita do terreno do antigo hospital modelo. Sendo um local utilizado por pessoas em situação de rua.
Já em estado de putrefação, o corpo da vítima não possuía roupa da região dos seios para baixo, com sinais de sangue no chão, indicando que ele teria sido arrastado para a guarita. Além de encontrar nas imediações um pedaço de madeira com sangue e cabelo, o Instituto de Criminalística identificou e coletou para análise, um líquido branco na vagina de Jaqueline.
Jaqueline morava com um homem no bairro Água Branca, ele trabalha como cuidador de carros nas imediações de um restaurante na avenida Odorindo Perenha. O homem informou à polícia que a mulher não retornou para casa após sair na sexta-feira. Dessa forma, ao tomar conhecimento da localização do corpo de uma mulher, se dirigiu ao plantão policial na noite de terça-feira.
Fez o reconhecimento no IML (Instituto Médico Legal), e obteve a confirmação através do exame papiloscópico (análise das digitais) realizado no IIRGD (Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt), em São Paulo.
Após a identificação, o corpo foi liberado para velório e enterro. A vítima, natural de José Bonifácio, não possui parentes em Araçatuba.
A Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais instaurou um inquérito e segue fazendo investigações próximo ao local do crime, aguardando a emissão dos laudos da perícia e do exame necroscópico.