Na última segunda-feira, 8 de setembro, em consonância com os esforços contínuos de fortalecimento da segurança pública e preservação da ordem, a Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio de efetivo subordinado ao Comando de Policiamento do Interior Dez (CPI-10), intensificou as ações de patrulhamento ostensivo em sua área de abrangência, resultando na localização e captura de quatro indivíduos que se encontravam na condição de foragidos da Justiça.
As diligências, realizadas por policiais militares dos 2º e 28º Batalhões de Polícia Militar do Interior (BPM/I), culminaram com prisões efetivadas nos municípios de Alto Alegre, Andradina, Araçatuba e Pereira Barreto. Os mandados de prisão estavam relacionados a crimes diversos, a saber: Porte Ilegal de Arma de Fogo, Roubo, Inadimplemento de Pensão Alimentícia e Lesão Corporal.
Após a detenção, todos os capturados foram conduzidos às respectivas Delegacias de Polícia Judiciária das localidades onde ocorreram os fatos, para formalização dos registros e demais providências legais. Os indivíduos permaneceram à disposição da autoridade judiciária competente, para o devido cumprimento das determinações legais que recaem sobre suas condutas pretéritas.
A atuação célere e eficaz da Polícia Militar reitera o compromisso institucional com a promoção da segurança, a redução da impunidade e a garantia da paz social em todo o território sob responsabilidade do CPI-10.



