Polícia Militar evita possível homicídio e apreende arsenal de armas em General Salgado

Na manhã da última terça-feira (24), uma ação diligente dos policiais militares conseguiu conter uma ameaça de morte, depois de serem acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar). O chamado de emergência feito pela própria vítima informava que um indivíduo, acompanhado por dois cúmplices armados, estava a caminho para atacar a vítima.

As forças da PM iniciaram uma operação de busca e localização dos suspeitos, que resultou na abordagem dos envolvidos. Durante a revista, foram apreendidos diversos itens, incluindo um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas, 108 munições do mesmo calibre organizadas em colmeias, quatro munições calibre 38 deflagradas, uma espingarda calibre 36 descarregada, 33 cartuchos de calibre 36, sendo 31 intactos e 2 deflagrados, uma espingarda de pressão calibre 5,5 mm, além de quatro potes de chumbinho, cada um contendo 250 unidades.

Os objetos e os indivíduos envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil local, onde o proprietário das armas de fogo também se apresentou. O delegado de polícia, diante dos fatos, instaurou um inquérito para uma investigação mais aprofundada, apreendeu as armas e acessórios, ouviu os envolvidos e, após a análise inicial os acusados foram liberados.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS