A Polícia Civil de Birigui obteve imagens de câmeras de monitoramento que mostram o veículo GM Monza, suspeito de estar envolvido no acidente que resultou na morte de Júlio César Aparecido Pires da Silva, de 32 anos. O incidente ocorreu entre a noite de quinta-feira e a madrugada desta sexta-feira (28).
De acordo com testemunhas, após a colisão com a moto Honda CG Titan conduzida por Silva, o motorista do GM Monza fugiu do local sem prestar socorro. Silva foi levado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. As imagens das câmeras mostram um Monza com danos na parte frontal esquerda, sugerindo seu envolvimento no acidente.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo, seguido de fuga do local do acidente. A polícia está trabalhando para identificar o motorista do Monza, que deverá prestar depoimento e esclarecer as circunstâncias do ocorrido. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Joaquim Ciciliatti e Anísio Gomes. Silva foi atendido com traumatismo craniano e transferido para a Santa Casa de Araçatuba, mas infelizmente não sobreviveu aos ferimentos.