Polícia prende suspeita de esfaquear mulher em lanchonete de Araçatuba

Na manhã desta quinta-feira (18), a Polícia Civil de Araçatuba (SP) efetuou a prisão de uma mulher de 27 anos, acusada de tentativa de homicídio contra outra mulher em uma lanchonete no bairro Hilda Mandarino.

O crime ocorreu na madrugada de 24 de fevereiro, quando a vítima foi esfaqueada após uma discussão com a suspeita. Apesar dos ferimentos, a vítima foi socorrida consciente e identificou a autora do crime. Um inquérito foi instaurado, e a suspeita foi capturada pela equipe da CPJ (Central de Polícia Judiciária) nesta quinta-feira.

Segundo o relato dos policiais militares, eles foram informados sobre a tentativa de homicídio e seguiram para a Santa Casa, onde a vítima estava sendo atendida. A paciente estava consciente e informou que foi abordada pela suspeita na lanchonete, questionada sobre sua proximidade com o carro da agressora e então esfaqueada no braço esquerdo e no abdome.

Após coletar as informações, os policiais foram até o local do incidente, que já estava fechado, mas apresentava marcas de sangue no chão. A área foi preservada para perícia, que foi acompanhada pela Polícia Civil.

Durante as investigações, diversas testemunhas foram ouvidas, e a polícia obteve indícios suficientes para apontar a suspeita como autora do crime. O delegado responsável pelo inquérito solicitou a prisão temporária da investigada, e o mandado foi expedido na quarta-feira (17).

A suspeita foi localizada em sua residência no Conjunto Habitacional João Batista Botelho e conduzida à Central de Flagrantes. Após prestar depoimento, ela permanecerá à disposição da Justiça pelo período inicial de 30 dias, durante os quais a polícia pretende concluir o inquérito.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS