Quadrilha é presa após roubo de trator avaliado em R$ 1,2 milhão

Foto: Divulgação

Na tarde de quinta-feira (15), uma quadrilha suspeita de roubar um trator de esteiras, avaliado em R$ 1,2 milhão, foi presa em operações realizadas em Tanabi (SP) e Votuporanga (SP).

Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga, o maquinário foi roubado de um canteiro de obras na estrada vicinal Hebert Vinicius Mequi, onde os criminosos renderam o segurança e levaram tanto o trator quanto um veículo pertencente ao segurança, transportado em um caminhão-prancha.

A investigação prosseguiu, levando à apreensão do caminhão e do trator no estado do Mato Grosso do Sul, além da identificação de um veículo envolvido na ocorrência. Com o auxílio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), quatro suspeitos foram presos em uma área rural de Tanabi, enquanto o quinto foi detido em Votuporanga.

Durante a operação, foram apreendidas duas armas de fogo com numeração raspada, e o veículo do segurança foi recuperado em Cosmorama (SP). Os presos foram encaminhados à sede da DIG em Votuporanga, sendo que um deles possui mandado de prisão no Paraná por furto de maquinário agrícola.

Foto: Divulgação

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS