Um grave acidente envolvendo três veículos deixou quatro pessoas feridas na manhã deste domingo (1º) na rodovia Raul Forchero Casaco, em Penápolis (SP). O incidente ocorreu quando um dos motoristas, de 33 anos, perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com outro carro que vinha no sentido oposto.
No segundo veículo, viajavam um homem de 66 anos, sua esposa de 63, e o pai dela, de 88 anos. A colisão foi tão intensa que um terceiro carro, conduzido por um homem de 35 anos que seguia logo atrás, não conseguiu evitar a batida.
As autoridades informaram que os motoristas de 33 e 66 anos sofreram apenas ferimentos leves. No entanto, a esposa do condutor de 66 anos e seu pai tiveram fraturas e foram encaminhados ao pronto-socorro de Penápolis para atendimento emergencial.
O condutor do terceiro veículo envolvido, de 35 anos, não sofreu ferimentos. Durante a investigação inicial, a polícia submeteu o motorista de 33 anos ao teste do bafômetro, que apontou embriaguez.
Apesar do resultado, o homem não foi preso. A polícia abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente e responsabilizar o condutor que estava alcoolizado.