Quem era Nanda Ferraz, cantora sertaneja que morreu em acidente no interior de SP

A cantora Nanda Ferraz, que morreu na noite do último domingo, 14, após um acidente de carro em Bady Bassit, no interior de São Paulo, era conhecida por cantar em diversos eventos no Estado.

Conhecida como Nanda Ferraz, Lígia Fernanda Gonçalves era uma figura conhecida e muito querida na região de São José do Rio Preto, onde se apresentava em clubes, festas e casas noturnas.

Com mais de 11 mil seguidores apenas no Instagram, Nanda tinha 34 anos e deixa dois filhos.

O acidente

A cantora Lígia Fernanda Gonçalves, conhecida como Nanda Ferraz, 34, morreu em um acidente de carro na rodovia Luiz Carlos Brandolezzi, na região de São José do Rio Preto (SP), neste domingo (14).

Nanda estava sozinha no veículo, quando perdeu o controle da direção e capotou. Ela morreu no local. As informações foram repassadas pela Polícia Civil de São Paulo.

Causas do acidente não foram reveladas. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para colher evidências e determinar o que causou o acidente.

Nanda deixa dois filhos. A cantora tinha pouco mais de 11 mil seguidores no Instagram. Na plataforma, familiares, amigos e fãs se despediram da cantora e deixaram mensagens de solidariedade.

Velório será em São José do Rio Preto. O corpo será sepultado às 17h, nesta segunda-feira (15), no cemitério São João Batista.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS