RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Réu que matou homem com golpes de martelo e enxadão é condenado a 20 anos

Tribunal do Júri condenou Diogo Júnio Sobrinho por matar Dejair Félix da Silva, em outubro de 2023, em Araçatuba.

Fórum de Araçatuba

Diogo Junio Sobrinho foi condenado a 20 anos, 5 meses e 5 dias de prisão em regime fechado pelo Tribunal do Júri de Araçatuba (SP), nesta quinta-feira (2). Ele foi considerado culpado por homicídio qualificado e furto simples, por ter matado Dejair Félix da Silva com uma brutalidade que resultou em 140 ferimentos.

O crime ocorreu em 9 de outubro de 2023, no bairro Jardim Umuarama. Segundo a denúncia do Ministério Público, após uma discussão por bebida alcoólica, Diogo atacou a vítima de forma brutal e, depois de matá-la, furtou sua bicicleta.

Diogo utilizou um martelo, uma faca e um enxadão para cometer o crime, segundo o MP. O laudo da perícia apontou que Dejair sofreu 13 ferimentos na cabeça, 2 no pescoço, 5 no tórax e mais de 120 nas costas, que levaram à perfuração de órgãos vitais e à morte.

O juiz Carlos Gustavo de Souza Miranda destacou a “frieza e crueldade” do réu, que não demonstrou arrependimento. A promotora Bruna Nava argumentou que o crime foi cometido com meio crueA pena começou a ser cumprida imediatamente após a decisão.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS