Secretaria de Desenvolvimento Agroindustrial recebe doação de 5 toneladas de batata-doce

Araçatuba recebe doação de cinco toneladas de batata-doce, com parte destinada a famílias em vulnerabilidade e ao programa Sesc Mesa Brasil

Divulgação

17/10/2025 – A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agroindustrial de Araçatuba recebeu, nesta sexta-feira (17), cinco toneladas de batata-doce, que foram doadas por um produtor rural do Córrego Azul. A mercadoria foi entregue no Mercado Municipal.

Foram doadas batatas-doces saudáveis e boas para consumo. Do total, uma tonelada foi repassada ao Fundo Social de Solidariedade (FSS), que fará a destinação às famílias em situação de vulnerabilidade social e entidades do município atendidas pelo órgão.

MESA BRASIL
As demais toneladas estão sendo repassadas ao Sesc Mesa Brasil, programa de combate à fome lançado recentemente em Araçatuba. Parte das caixas dos produtos ficará no município e haverá distribuição ainda para as unidades do projeto nas cidades de São José do Rio Preto e Bauru.

Por meio do programa Sesc Mesa Brasil, os alimentos serão destinados a instituições sociais cadastradas em cada uma das regiões. Além de combater a fome, o projeto visa o desperdício e o uso apropriado do alimento.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS