Segundo suspeito de matar homem a facadas durante assalto é preso em Braúna

Na noite de quarta-feira (21), a polícia prendeu o segundo suspeito de invadir uma casa em Braúna (SP), onde ocorreu um assalto que resultou na morte de um homem a facadas e em ferimentos de bala em seu pai. O crime aconteceu durante um assalto enquanto as vítimas estavam reunidas para o café da manhã.

Os policiais conseguiram localizar o segundo suspeito em uma rua da cidade e o detiveram, levando-o à Delegacia de Polícia Judiciária. O outro suspeito envolvido no crime já havia sido preso horas antes.

Relembrando o caso, dois homens foram feridos durante o assalto. Rodrigo Bolsaneli, de 35 anos, foi esfaqueado e veio a óbito. Seu pai foi baleado três vezes e foi hospitalizado, sendo transferido para a Santa Casa de Araçatuba (SP), onde permanecia internado até a última atualização.

Os criminosos fugiram sem levar nada. Uma mulher, esposa e mãe das vítimas, estava na casa, porém dormia no momento do ocorrido e não presenciou o crime.

O primeiro suspeito, de 36 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas em sua residência, onde foram encontradas 14 porções de maconha, dois pinos de cocaína e uma balança de precisão.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS