RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Sorteio das casas populares em Araçatuba acontece na próxima quarta feira

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano) anunciou que na próxima quarta-feira (24), a partir das 14h30, será realizado o sorteio das casas do residencial Luís Fernando de Arruda Ramos, situado no bairro Jardim Universo, em Araçatuba (SP).

Segundo o Diário Oficial do município desta quarta-feira (17), foram recebidas 10.103 inscrições. O sorteio ocorrerá no auditório da CDHU em São Paulo, que comporta apenas dez pessoas para acompanhamento presencial. No entanto, todos os interessados poderão assistir à transmissão ao vivo pelas mídias sociais. O sorteio será gravado e disponibilizado a partir do dia 31 nas redes sociais da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, no site do programa (www.nossacasa.sp.gov.br), e em plataformas de compartilhamento de vídeos.

Resultado

O resultado com a ordem de classificação dos inscritos por grupo será divulgado em até dez dias úteis após a realização do sorteio, nos meios de comunicação oficiais da Prefeitura e no site do programa.

Das 10.103 inscrições recebidas, 391 casas serão destinadas à demanda geral, com 8.855 inscritos. Além disso, 567 candidatos concorrem a 37 residências destinadas a pessoas com deficiência, 578 concorrem a 16 casas para idosos, e 51 inscritos disputarão 21 moradas destinadas a policiais e agentes penitenciários. Segundo a publicação, 52 casas (10% do conjunto) atenderão à demanda municipal e não serão incluídas no sorteio.

Convocação

A convocação para habilitação será feita de acordo com a ordem de classificação no sorteio, até o limite de moradias destinadas a cada grupo. Os classificados além desse limite formarão uma lista de espera e serão chamados conforme a ordem do sorteio e grupo, em caso de desistência, desclassificação ou exclusão dos sorteados anteriores.

As famílias convocadas para habilitação pelo banco responsável pelo empreendimento habitacional terão um prazo de dez dias para fazer a entrevista e apresentar a documentação solicitada, sob risco de desclassificação. As convocações serão feitas por e-mail ou carta.

Essa iniciativa busca oferecer moradia digna e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Araçatuba, garantindo um processo transparente e acessível a todos os inscritos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS