RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Suspeito de matar homem com mais de 120 facadas é preso em Araçatuba

Na manhã desta sexta-feira (20), a DH/DEIC de Araçatuba efetuou a prisão do suspeito pelo assassinato de Dejair Felix da Silva, um homicídio qualificado ocorrido no bairro Umuarama no último dia 09 de outubro. O suspeito confessou a autoria do crime, no qual a vítima infelizmente veio a óbito após ter sido brutalmente atacada com mais de 120 facadas.

Segundo a polícia, além de golpes de faca, a vítima teria sido agredida com um enxadão e com um cabo de martelo. O corpo foi encontrado em uma residência que seria frequentada por usuários de drogas e que seria alvo constante de ocorrências policiais.

Segundo o que foi relatado, policiais militares foram à residência na rua Aristides Troncoso Peres por volta das 22h, após denúncia de que o morador teria sido encontrado sem vida, com ferimentos por golpes de faca.

Eles encontraram Silva sendo atendido por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito. Ainda de acordo com o que foi relatado, a polícia havia sido acionada por uma vizinha da vítima, que por sua vez, teria sido comunicada por um amigo de Silva ele estaria caído na sala da casa.

Investigação e prisão

Exame inicial apontou que a vítima teve 3 dentes arrancados, que ficaram sobre a cama, vários cortes profundos no rosto, sete facadas no peito e cerca de 120 perfurações nas costas.

Apesar de haver informações de que outros familiares de Silva estariam residindo no local, nenhum deles foi encontrado pela polícia. Durante a perícia foram recolhidos o enxadão, o cabo de martelo e a faca ainda com resquícios de sangue.

O trabalho foi acompanhado por equipe da DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais), que, após a conclusão da perícia e da investigação conseguiram prender o suspeito do homicídio.

O acusado será transferido da carceragem da CPJ, com previsão de saída às 8h30min. Para mais detalhes sobre o caso, é possível entrar em contato com o Delegado Titular da DH/DEIC, Dr. Paulo Natal.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS