Um morador do bairro Alvorada, em Araçatuba (SP), foi detido pela Polícia Civil com porções de crack, cocaína e maconha, na tarde de terça-feira (19).
A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão emitido pela 2ª Vara Criminal de Araçatuba, como parte de uma investigação relacionada a um roubo de celular que ocorreu há dois meses, no bairro Traitu.
Durante a operação, o suspeito possuía 20 porções de cocaína, uma porção de maconha, um celular e dinheiro associado ao tráfico de drogas. Dessa maneira, também consentiu com a busca em sua residência, onde localizaram mais duas pedras de crack, destinadas à venda, e um celular Samsung.
Segundo a polícia, o acusado admitiu ter histórico criminal por tráfico de drogas e informou sua liberação sob fiança seis meses atrás.
Quanto ao celular encontrado em sua casa, estava registrado como roubado, o suspeito afirmou que um usuário o deixou como garantia de pagamento por drogas.
A preso em flagrante, conduzido ao plantão policial e permaneceu à disposição da Justiça, aguardando uma audiência de custódia. Os celulares apreendidos serão submetidos a perícia.