Vivo confirma interrupção na rede que afetou clientes em Araçatuba

A Vivo encaminhou uma nota à reportagem nesta quinta-feira (27), confirmando que alguns clientes podem ter encontrado dificuldades na utilização dos serviços da rede na noite de quarta-feira (26) devido a uma falha no meio de transmissão que atende Araçatuba.

A reportagem enviou um e-mail à assessoria de imprensa da empresa ainda durante a noite, após constatar a interrupção do serviço de internet banda larga por volta das 19h. Outras pessoas também enviaram mensagens pelo WhatsApp informando que estavam enfrentando o mesmo problema.

Houve até informação de que a interrupção do serviço teria sido causada por um suposto choque de um caminhão com um poste. No entanto, a Prefeitura foi consultada e informou que não havia nenhuma informação a respeito desse possível acidente na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, na Secretaria de Segurança Pública e na Polícia Militar.

Na nota, enviada no início da tarde desta quinta-feira, a Vivo não informou qual seria a causa da falha no meio de transmissão, mas afirmou que os serviços estavam normalizados. No entanto, pouco depois das 15h, houve uma nova queda no sinal de internet banda larga da empresa.

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