RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

2º Summit Connect Infra debateu soluções para o setor de transportes em Brasília; VÍDEO

O evento foi promovido promovido pela Frente Parlamentar Mista de Portos e Aeroportos (FPPA) em parceria com o Instituto Brasileiro de Infraestrutura (IBI)

Foto: Reprodução

Com a presença de autoridades, empresário e representantes dos trabalhadores portuários, o 2º Summit Connect Infra foi realizado no Estádio Mané Garrinha, em Brasília. O evento foi promovido promovido pela Frente Parlamentar Mista de Portos e Aeroportos (FPPA) em parceria com o Instituto Brasileiro de Infraestrutura (IBI).

O Summit trouxe um diálogo rico sobre infraestrutura e desenvolvimento econômico com o intuito de gerar conhecimento técnico e político, fortalecer a infraestrutura logística do país e construir um ambiente regulatório mais eficiente e moderno.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

 

(Reprodução)

Entre os assuntos debatidos nos painéis, citados pelo Deputado Federal Paulo Alexandre Barbosa, estão o PL 733 que propõe modernizar o arcabouço legal para o setor portuário e também o leilão da Tecon 10, a modernização dos terminais de passageiros, com foco especial no novo terminal de Santos.

Outros temas que impactam a infraestrutura de transportes no Brasil foram debatidos buscando articular o setor público e privado em torno de soluções concretas para os desafios do país.

Entre os prefeitos da Baixada Santista presentes estavam Rogério Santos, prefeito de Santos, Cristina Wiazovski, prefeita de Mongaguá e Marcelo Vilares, prefeito de Bertioga. O diretor executivo da TH+ Band Litoral, Marcos Bianchi, também esteve presente no evento.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS