Foi preso um homem de 31 anos, acusado de matar a ex-namorada e o atual companheiro dela a tiros. Os crimes aconteceram em Canavieiras, na Bahia, mas ele foi capturado no Guarujá. O acusado ainda chegou a entrar em luta corporal contra policiais durante a abordagem.
De acordo com a Polícia Militar, o crime em que o homem esteve envolvido aconteceu na casa da mulher, no último dia 25 de setembro. Ele teria invadido o imóvel e efetuou os disparos contra a mulher de 28 anos, que morreu no local. Já o namorado da vítima, de 35, também foi baleado, chegou a ser hospitalizado, mas faleceu ao chegar na unidade de saúde.
Na quarta-feira (01/11), policiais militares realizavam patrulhamento no bairro Cachoeira, em Guarujá, quando viram um movimentação em uma área conhecida como ponto de drogas. De acordo com a corporação, ele tentou fugir ao ser abordado pelos agentes. Só que quando estava sendo detido, ele demonstrou comportamento alterado e chegou a entrar em luta corporal contra os agentes, que conseguiram imobilizar o suspeito.
Uma vez identificado pelos policiais militares como procurado da Justiça, o homem foi encaminhado à Delegacia Sede de Guarujá. Ele deve ser transferido para a Bahia.