Acusado de matar segurança em casa de show em Itanhaém é acusado de provocar outra briga

O homem de 29 anos, que matou um segurança e feriu uma mulher dentro de uma casa de show em Itanhaém, foi acusado de agressão. Imagens mostram que ele se envolveu em uma briga com um outro cliente.

O acusado identificado como Leony Lors Defeu, entrou em uma luta corporal com um outro homem no andar do piso superior do bar Estação Chopp. O homem estava acompanhado do amigo, Rafael Rondi de Moraes, de 39 anos, provocaram a confusão e foram contidos pelos seguranças do estabelecimento, sendo expulsos.

Na imagem, o DJ que tocava no local chegou a pedir que a briga fosse encerrada.

Após a confusão, Leony e Rafael deixaram o local e retornaram com uma arma. Os disparos contra o segurança foram efetuados na porta do estabelecimento após Gustavo impedir a entrada da dupla no bar. Segundo o Boletim de Ocorrência, o segurança não permitiu que eles entrassem por conta do horário.

Ainda segundo o BO, no primeiro momento que os criminosos estiveram no local, eles não estavam armados, pois todos que entram no estabelecimento passam por revista.

Leony foi preso como autor dos disparos e Rafael como coautor do crime. Eles foram detidos pela Guarda Civil Municipal durante a fuga e irão passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (19).

Ambos já possuem antecedentes criminais. Segundo informações, Rafael possui passagens por tentativa de furto e roubo, enquanto Leony já respondeu por tráfico, estelionato e receptação.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS