Acusado de tentar matar a namorada tem prisão decretada no Guarujá

Créditos: Divulgação

A Polícia Civil de Guarujá conseguiu identificar o acusado de tentar cometer feminicídio contra a própria namorada, de 26 anos. O acusado é um rapaz de 26 anos, que chegou a dar facadas na vítima, que precisou ser hospitalizada. Ele encontra-se foragido e a prisão dele já foi decretada.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na quarta-feira (11/10), quando a equipe da Delegacia Sede de Guarujá recebeu informações das agressões. Conforme apurado pelos investigadores, o homem, após sair e fazer uso de drogas, voltou a residência localizada no bairro Pedreira e passou a desferir facadas no tórax da vítima.

Ela foi encaminhada às pressas para o pronto-socorro da cidade pela mãe do acusado. A ex-companheira foi medicada e liberada em seguida. Ainda segundo a Polícia Civil, além do ajuizamento das medidas protetivas de urgência, a autoridade policial representou pela prisão temporária em desfavor do autor do crime.

A corporação informa que as diligências prosseguem, mas agora para localizar e prender o acusado de tentativa de feminicídio.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS