Dois homens, que estavam na condição de foragidos da Justiça, foram capturados em dois pontos diferentes de Praia Grande nessa quarta-feira (23). Em comum, ambos são acusados de cometerem violência doméstica contra as ex-esposas.
Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) receberam informações que os acusados estavam escondidos em bairros distintos da cidade. Na primeira prisão, os policiais foram até a um imóvel no bairro do Trevo, onde encontraram um homem de 42 anos. Ao consultarem os dados, os investigadores descobriram que ele tinha um mandado de prisão por violência doméstica. Ele foi capturado.
A outra captura aconteceu no bairro Tupi. De acordo com a Polícia Civil, a equipe da DDM descobriu que o homem de 48 anos estava escondido no bairro do Tupi. Ao chegarem no imóvel houve a confirmação que ele era foragido da Justiça pelo mesmo crime. O foragido ele foi capturado e encaminhado para a delegacia.
Ambos respondem criminalmente por violência doméstica contra as ex-companheiras. Lavrados os procedimentos legais referentes às capturas de procurado, os presos foram conduzidos ao sistema penitenciário.