Adolescente baleado em comunidade do Litoral morre

Créditos: Reprodução

Foi confirmada do adolescente de 17 anos identificado como Murilo Batista Jeremias, vítima do tiroteio ocorrido na comunidade do bairro Santa Cruz dos Navegantes, no Guarujá. O crime foi no sábado (1º) e além dele, um homem também faleceu no ataque. O outro adolescente foi socorrido com vida.

O adolescente foi atingido na cabeça pelos disparos dados por criminosos que estavam em um carro passando na Rua Orlando Botelho. Ele foi encaminhado para o Hospital Santo Amaro (HSA), onde passou pelo procedimento de ressuscitação, mas devido a parada cardíaca, acabou morrendo.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que as diligências para identificar e prender os suspeitos do tiroteio estão em andamento. O órgão informa que a Polícia Militar foi até o local atender a ocorrência de disparo de arma de fogo e um carro incendiado.

Existe a hipótese de que o veículo destruído pelas chamas tenha sido o mesmo usado pelos bandidos que causaram os disparos. O Instituto de Criminalística está cuidando dos exames e investigações. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá, como homicídio consumado e tentativa de homicídio.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS