Letícia Silva Félix, de 16 anos, está desaparecida há 8 dias, após sair da escola, situada no bairro Macuco, na cidade de Santos, litoral paulista. A Polícia Civil investiga o caso e a família pede ajuda para localizar a adolescente.
A jovem teria ido a pé para a Escola Estadual Canadá, situada no Bairro Boqueirão, na manhã de 8 de abril, e teria assistido às aulas normalmente no dia, deixando a unidade às 12h50. Desde então, ela não foi mais vista.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a mãe da menor compareceu à delegacia e relatou sobre o ocorrido. O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa no 7° DP de Santos e encaminhado à 3ª Delegacia de Homicídios da Deic de Santos, que prossegue com as investigações para localizar a jovem e esclarecer os fatos.
Antes de desaparecer, Letícia estava sem celular, e usava um chip de sua mãe. O dispositivo foi apreendido pelas autoridades para ajudar nas investigações. Ainda não há indícios se a adolescente teria sido sequestrada, raptada, ou se seu sumiço foi “por livre e espontânea vontade”.



