Adolescente é apreendido acusado de vender drogas em um bar de Praia Grande

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, acusado de comercializar drogas em Praia Grande. As vendas ocorriam dentro de um bar do bairro Trevo e os entorpecentes foram apreendidos na ação desta segunda-feira (09/10).

Segundo a Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Praia Grande (DISE) estavam investigando casos envolvendo o tráfico de drogas na cidade, quando os investigadores descobriram que um bar era utilizado como fachada para o tráfico de drogas.

Os policiais foram até o local e após um tempo de observação, foi descoberto que vários usuários de bicicleta estavam adquirindo drogas no local. O indivíduo que estava no interior do estabelecimento, após realizar a venda saiu rapidamente, e a equipe passou a acompanhá-lo, sendo abordado em seguida.
Em sua posse foram localizadas drogas e dinheiro.

Um outro homem, de 23 anos, estava no local acabou e assumiu que obteve as substâncias em frente ao comércio, sendo localizadas em sua posse mais porções de drogas. No total foram apreendidos 12 pinos com cocaína, 37 pedras de crack e 15 porções de maconha, além de valores em dinheiro.

O adolescente assumiu ser o responsável pela realização das vendas das drogas no ponto identificado, e após foi conduzido até a unidade policial, onde na presença de seu curador foi determinada pelo Delegado de Polícia responsável, a sua apreensão em flagrante pela prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Após todos os procedimentos tomados, o adolescente foi encaminhado à Fundação Casa.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS