Adolescente morre baleado durante operação no Guarujá

A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Um adolescente de 15 anos, morreu baleado durante uma operação da Polícia Militar nesta segunda-feira (28/08), em uma comunidade de Guarujá. O jovem teria sido visto com uma arma e uma sacola com drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares estavam em ação na Rua 21, na comunidade Cantagalo, quando notaram o adolescente com uma sacola em mãos e vendendo drogas. No momento em que eles foram fazer a abordagem, o suspeito saiu correndo até a um mangue e ele sacou a arma, momento em que foi atingido com um disparo.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente estava armado com uma pistola Glock 9 milímetros, tinha um carregador de munição no bolso e uma sacola com drogas. Contudo não há informações sobre a quantia informada.

Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Enseada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O THMais procurou a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) para mais informações, mas até a publicação da matéria, não houve retorno. Assim que retornarem, terão a resposta divulgada.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS