Adolescentes rebeldes: Grupo é apreendido, acusado de furtos em Praia Grande

Créditos: Divulgação/Prefeitura de Praia Grande

Oito adolescentes foram apreendidos, acusados de uma série de roubos na orla do bairro Guilhermina, em Praia Grande. Os objetos foram recuperados, enquanto os suspeitos foram levados para a Fundação Casa.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o crime foi no domingo (15/10), quando o grupo composto por quatro meninos e quatro meninas estavam com pedaços de madeira exigindo que entregassem os bens. Segundo as testemunhas, enquanto os meninos faziam ameaças, as meninas recolhiam os pertences.

No momento da ação uma viatura da GCM passava pelo local, o que amedrontou os acusados, que fugiram em direção a um supermercado.

Os guardas foram até o comércio e encontraram os adolescentes. Com eles, dois óculos de sol, uma corrente dourada, um aparelho celular e um boné foram apreendidos. Questionados, eles alegaram viver na comunidade do México 70, em São Vicente.

As vítimas reconheceram os jovens e recuperaram seus pertences. Os oito menores foram encaminhados para a Fundação Casa, onde estão à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS