“Advogada do e no crime”: Mulher procurada pela Justiça por integrar facção criminosa é presa em Itanhaém

Cybelle Bezerra da Silva, de 34 anos, advogada, foi capturada por ser suspeita de diversos crimes, e era investigada pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul.

Com um mandado de busca e apreensão, expedido pela ordem judicial de Campo Grande, policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais de Itanhaém (DIG) ingressaram na residência onde a procurada vivia com o companheiro, de 29 anos, na manhã de quarta-feira (24), localizada na Rua Emília Alves Muller, no bairro Tropical.

A advogada é suspeita de integrar organização criminosa armada, obstrução da justiça, corrupção ativa e lavagem de dinheiro. Na revista feita no imóvel, os investigadores localizaram, escondida embaixo da cama do casal, uma pistola semiautomática calibre 380 carregada com a numeração de identificação raspada.

Além da arma de fogo, foram recolhidos quatro celulares, quatro carregadores de arma de fogo, dois notebooks, diversas procurações e contratos civis. Toda a ação de polícia judiciária foi acompanhada, conforme determinação legal, por representante da Ordem dos Advogados do Brasil.

A mulher, que já havia um mandado de prisão preventiva em seu nome, expedido pelo Poder Judiciário de Campo Grande, foi autuada juntamente com seu companheiro em flagrante pelo porte de arma de fogo de uso restrito.

Segundo informações da polícia, a advogada vivia na cidade com o companheiro que conheceu em São Paulo, e só foi possível localiza-la pois em janeiro deste ano, a mesma registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica contra o ex-marido. A mulher teria se envolvido no crime após prestar serviços à pessoas associadas ao tráfico em seu estado de origem.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS