Apartamento pega fogo e moradora é levada para abrigo no litoral

Uma moradora foi levada para um abrigo municipal, pois ela vivia em situações precárias. O imóvel não teve danos estruturais e não precisou passar por perícia.

Foto: @marcelorickyoficial

Um apartamento pegou fogo na noite deste sábado (23), em São Vicente no litoral de São Paulo. Uma moradora foi levada para um abrigo municipal, pois ela vivia em situações precárias. O imóvel não teve danos estruturais e não precisou passar por perícia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Centro de Operações (COBOM) foi acionado via 193 por volta de 20 horas, ao todo, cinco viaturas foram acionadas para atender a ocorrência. Ao chegar no local, o fogo já havia sido extinto por moradores do edifício.

Muita fumaça do incêndio subiu nos andares de cima do apartamento, e por conta disso, uma vítima usou máscara de oxigênio e não precisou ser levada ao Pronto Socorro.

A moradora do apartamento que foi atingido vivia em situação precária em condições análogas a morador de área livre. Não possui contato de familiares e foi acionado o apoio do serviço social para condução à casa de acolhimento. O delegado de polícia dispensou perícia. O local foi deixado em segurança e autorizado o regresso dos demais moradores.

De acordo com a Prefeitura de São Vicente, a Defesa Civil compareceu ao local dos fatos, constatando que a estrutura da moradia não foi afetada, sendo assim, o apartamento foi liberado para manutenção.

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) prestou todo suporte à moradora do local, que foi conduzida para um abrigo da Administração Municipal, recebendo todo assistencialismo necessário, com alimentação e higienização. A munícipe segue em segurança no local.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS