RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Após morte em racha de charrete, Peruíbe e Itanhaém reforçam segurança

Reprodução

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – As prefeituras de Itanhaém e Peruíbe, no litoral sul de São Paulo, anunciaram ações para coibir corridas ilegais de charretes na faixa de areia após a morte da turista Thalita Danielle Hoshino, 38, atropelada por um dos veículos em 23 de março.

Câmeras serão instaladas e cidades farão patrulhamento conjunto. Forças de segurança vão vistoriar a divisa dos municípios diariamente de 7h às 17h. Além disso, pontos estratégicos da praia receberão câmeras com giro de 360 graus e zoom.

Medidas foram definidas em reunião dos secretários de segurança de Itanhaém e Peruíbe com representantes das polícias civil e militar após o atropelamento. Encontro ocorreu na Delegacia Seccional de Itanhaém

O condutor da charrete, Rudney Gomes Rodrigues, 31, foi preso seis dias após o atropelamento. A polícia investiga se ele participava de uma corrida irregular na praia.

Charretes estavam apostando corrida lado a lado quando Thalita e uma amiga foram surpreendidas, relatou uma testemunha. Thalita foi atingida e caiu no chão inconsciente. Ela foi levada ao hospital, mas não resistiu.

Rudney foi preso em Praia Grande (SP) e teve a prisão temporária prorrogada até 7 de abril. A defesa informou que vai recorrer. A Polícia Civil estuda solicitar a prisão preventiva e o caso é investigado como homicídio.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS