Armas e acessórios do tráfico de drogas são apreendidos no Guarujá

Créditos: Divulgação/Polícia Civil

Um imóvel usado para o armazenamento e venda de drogas foi descoberto pela Polícia Civil no Guarujá. Dentro dele, um grande material do tráfico de entorpecentes e armas foram encontrados e apreendidos pelos policiais. Uma mulher foi detida.

Segundo a Polícia Civil, a apreensão foi na terça-feira (25), quando a equipe realizava investigações contra o tráfico na cidade. Ao chegarem ao bairro Cachoeira, os policiais viram da janela de vidro do imóvel, carregadores de pistola municiados sobre uma cômoda na sala.

Os agentes foram recebidos por uma mulher de 30 anos, que se apresentou como garota de programa e questionada sobre o que ela fazia no local, alegou que foi autorizada para dormir no local. Em relação ao material do tráfico de drogas, ela alegou não saber a quem pertencia.

Ao todo foram apreendidas 19 munições, dois carregadores de arma, um porta-carregador, um rádio transmissor, celulares, anotações de contabilidade do tráfico de drogas, passaportes e documentos.

Ainda segundo a Polícia Civil, tudo foi encaminhado para a perícia e a mulher foi conduzida à Unidade Policial para prestar depoimento. As investigações continuam, mas para encontrar o suspeito responsável pelo tráfico.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS