Armas e munições furtadas de Batalhão da PM são encontradas em casa de policial da corporação

O 6º Batalhão de Polícia Militar/I, localizado na Avenida Ana Costa, no bairro Gonzaga, em Santos, litoral paulista, sofreu um furto durante a madrugada de segunda-feira (6). Porém, só pela manhã é que o crime foi descoberto.

Do local, foram furtadas duas pistolas Glock ponto 40, 12 carregadores dos mesmos calibres e 210 munições, dois carregadores de pistola particular Taurus 9 milímetros, 24 munições particulares 9 milímetros e uma capa de colete tático particular.

Parte desse material foi encontrado na casa de uma policial militar feminina. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a agente já se encontra afastada de suas atividades, e foi indiciada em inquérito.

Ainda segundo a pasta, investigações seguem sendo feitas, visando o encontro do restante do material furtado, além de buscar o esclarecimento dos fatos.

O Núcleo de Perícias Criminalísticas de Santos (NPCS) foi acionado quando o crime foi descoberto, para detectar vestígios desta ação, que aconteceu dentro no alojamento feminino da unidade. No local, foram constatados sinais de arrombamento em um armário, com o cadeado quebrado. Os peritos também estiveram presentes para coletar impressões digitais.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS