Atendimento da Sabesp passa a ser centralizado em novo número

Créditos: Divulgação/Sabesp

Atenção consumidores! A partir desta segunda-feira (16/10), a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) tem um novo número para o atendimento telefônico. Com o objetivo de unificar os serviços, a empresa vai desativar o número 195 e o serviço vai funcionar pelo número 0800 055 0195 ou pelo WhatsApp, por meio do (11) 3388-8000.

De acordo com a Sabesp, a desativação do antigo canal é por conta de uma decisão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que foi seguida. Conforme divulgado pela empresa, o número sofreu uma “desativação gradual” desde o o último dia 30 de setembro.

Agora com a nova central, no número 0800 055 0195, o atendimento passa a ser 24h, possibilitando que os clientes acessem os serviços da companhia. A empresa afirmou que, a partir da mudança, o atendimento poderá ser feito de uma maneira “mais eficiente”.

Além do atendimento telefônico, a Sabesp também oferece canais digitais para o atendimento, como a Agência Virtual Chat da Sabesp. A companhia também possuí um canal exclusivo para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, por meio do número 0800 016 0195.

Por esses canais, o cliente pode consultar débitos, emitir a segunda via da conta, informar falta d’água ou vazamentos e solicitar ligação de água e de esgoto, mudança de titularidade, entre outros serviços.

De acordo com a Sabesp, as Unidades de Negócio da Baixada Santista e Vale do Ribeira são responsáveis pelo atendimento, abastecimento de água e pela coleta e tratamento de esgotos em 32 municípios das regiões.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS